terça-feira, julho 01, 2008

Fazer Pipocas Com Telemóvel? Seriously...?

Claro que não! Mas como já anda uma catrefada de mails a dizer que sim cá fico eu a dizer alguma coisa. Transcrito de uma resposta minha (perdoa-me parva :p) a um desses mails:

Tss tsss, tão ingénuos... Vá lá, repitam comigo: "A internet é gira, mas há muita gente que não tem nada que fazer e portanto dedica-se a inventar. Quando aparece um video na internet onde acontece algo que tu nunca viste acontecer fora da internet, é provavelmente falso!" Pronto, dito isto cá estou a dar cabo da fama de quem fez isso (sou muito mau):

Mother Russia knows:



Brasileiro também sabe que não né?:



Este até foi original e tudo. Macarrão alimenta mais:



E o contrário ahm? Pipocas a rebentarem telemóveis? Isso sim é interressante:

2 comentários:

Daniela Pulfer disse...

E se fosses dar uma curva? lol -.-

vorador disse...

Um dia destes talvez :p *****